Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

1 de abr. de 2010

Authority: Agradeço e muito essa banda ^^

O que eu posso falar da banda dos meus amigos Márcio (Bozo Rosinha), Jonathan (Billy),  Felipe (Titi), Jefferson Frigatto e Fabio. todos amigos de verdade, Marcio no baixo, Jonathan na guitar, Felipe na bateria, Jefferson na guitar e Fabio no vocal, a banda Authority é realmente uma banda que eu guardo e muito no meu coração, pois eles me mostraram mais protestos, escuto trash metal por causas desses lokos. por que eles fazem covers de Metallica, Megadeth, Sepultura, Slayer e Pantera, respeito demais por causa deles minha banda predileta é Black Sabbath, eles antes tocavam muito Snowblind e Electric Funeral gostei pra caramba deles tocando, a cada dia que eu ouço eles evoluem, sou um amigo bem próximo da banda, ajudo neles em tudo, dou conselhos falando que é na hora de eles fazerem os próprias músicas, eles sabem que eu posso ajudar se eles quiserem além de eu ser poeta sou um bom compositor, ajudo na critica que é igual aos caras do trash, Bom só sei que agora vo no shows deles se não ouço muito deles, eles são como uma parte de mim, preciso ajudar neles  nessa luta, bom agradeço a eles a ser uma banda que eu gosto muito espero que eles lutam por uma causa pelas letras e eu sempre vou está junto com eles. Me sinto um 6º integrante vamos pra luta da Liberdade Igualdade e Fraternidade. Bom enquanto é só isso, por que esse post era pra ter feito no dia depois do show mas estava cansado :S . @Denny_3

Nenhum comentário: