Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

10 de mai. de 2010

Parabens Bono Vox pelos seus 50 anos


Happy Brithday to you ! Bono Vox. Esse irlandês 1 semana mais velho que meu pai, merece  todo respeito, agradeço a minha mãe apresentar a banda dele o U2 que é boa demais \o. Sir Paul David Hewson obrigado por tudo mesmo, por me acalmar com suas letras de paz e harmonia pra esse mundo que está perdido, obrigado por eu considerar você me mostrar letras importantes de Liberdade, Igualdade e Fraternidade pra os povos sofridos e com dificuldades, obrigado por mostrar que o Rock é justo também. Obrigado por gritar todo dias GET YOUR BOT'S ou até mesmo Let me in the Sound!!! \o. Desejo a você um ótimo aniversário, e esses seu 50 anos seja eterno \o. U2 sempre porra \o @Denny_3

Nenhum comentário: