Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

22 de jun. de 2010

Meu CD predileto do Black Sabbath!

Olá Gente! Hoje vou falar um pouco do CD Sabbath Bloody Sabbath, do Black Sabbath, minha banda predileta, um CD que é muito bom mesmo, por ter letras que são sobrenaturais. Que mostra o que Deus fala ao Ocultismo, uma músicas que eu considero bastante e respeito está nesse álbum A National Acrobat, e as faixas desse CD tem duas que bandas consagradas Metallica e Iron Maiden, fizeram covers. Sabba Cadabra que também pega o primeiro estrofe da A National Acrobat que o Metallica regravou e está no CD Garage Inc de 1998. E o single do álbum Sabbath Bloody Sabbath foi regravado pelo Iron Maiden, em 1983 mas os CD foi lançado em 2003 nos seus EP's de covers. Falando agora de Sabbath uma banda que respeito e admiro muito o trabalho sobre a vida dos caras, suas ideologias , suas loucuras e algumas letras que eu descobri por acaso, por causa deles, mas enfim uma banda que tenho muito carinho e muito afeto. @Denny_3 e @Musicaacultura .

Nenhum comentário: