Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

15 de jul. de 2010

Guitar Hero e Rock Band ajuda ou prejudica os músicos rockers??


Games eletrônicos de hoje como Rock Band Guitar Hero, ajuda ou prejudica nossos ídolos rockers?? Bom pra meu ver tem um lado ruim e o lado bom. O lado bom é ver umas bandas desconhecidas, o povo conhecer mais eles, mas é ruim pra aqueles que conhece há um longo tempo. O lado ruim é ver um monte de posers de bandas superfamosas, e prinicpalmente de uma coisa, como Jimmy Page disse: ''Muitos vão querer ficar só ficar na guitarra-controle invés de aprender na guitarra que é mais dificil e ao meu ver os nossos direitos musicais vão pro lixo'' concordo com ele nesse ponto por que quando  estava conversando na minha classe pois eles não gosta de rock nem um pouco, só fala bosta. Ai eles começaram 'cantar' a intro da Iron Man do Black Sabbath e eu falando que a música por sinal ela inteira é foda, e eles gosta da guitarra deles é muito bom, e eu falando que eles cantam bem e por sinal não fica falando como eles falam que Rock é só gritaria, mas Rock é gritaria?? aonde eles virão isso??, bom eu comentei que a música é da minha banda predileta e eles não acreditaram, eu mostrei e os posers que gostam de Restart e Justin 'Biba' Bibber, ficaram impressionados, hoje eles respeita os rockers principalmente nosso grande funk rock Mamonas Assassinas. Bom por hojé é só @Denny_3 e @Musicaacultura

Nenhum comentário: