Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

15 de jul. de 2010

Mindflow: Banda Brasileira com o estilo do Dream Theather


Mindflow é uma banda brasileira de metal progressivo fundada na cidade de São Paulo.
Criada em 2003, a banda lançou seu primeiro trabalho Just the Two of Us… Me and Them (2004) O grupo, com a turnê Let Your MindFlow realizada de maio de 2004 a junho de 2006, passou pela Ásia, Europa e todo o Brasil arrecadando prêmios em sites especializados e rádios do gênero.

Em 2005 o destino foi a Coréia do Sul, onde o MindFlow participou em dois festivais patrocinados pelo governo coreano na cidade de Daegu: E-Sports Festival, evento realizado numa avenida do centro da cidade, transmitido ao vivo na rede de televisão aberta do país; e atuou como banda principal no 2º Duryu Rock Festival. Além disso, a banda fez duas apresentações próprias na cidade de Seul. O MindFlow já havia embarcado para a Espanha em 2004 para participar no ProgMetal Fest, realizando shows em Madrid, Palência, Barcelona e Girona. Na cidade de Girona, a apresentação ocorreu na sala “La Mirona”, uma das maiores do país, e na ocasião foi gravado um DVD do grupo.

E agora a banda está ganhando fama por causa do jogo ‘’guitar flash’’ com as músicas deles, como: Breakthrough, Under an Alias e Thrust into This Game.
Escutem e curtam:


Seu navegador não suporta o vídeo.

 

Seguem ae @Renan_Soares_gd e @Musicaacultura 

Nenhum comentário: