Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

22 de ago. de 2010

Demons and Wizards: Projeto de Blind Guardian e Iced Earth

Kürsch e Shaffer
Enfim vou falar um pouco do power metal, e falo de um projeto paralelo de grandes nomes do power metal mundial e exclusivamente alemão e americano chamado: Demons Wizards.
O projeto liderado por Hansi Kürsch da grande banda alemã Blind Guardian e Jon Schaffer da grande banda americana Iced Earth. O alemão faz as letras enquanto o americano a melodia. Um projeto que no final de tudo deu muito certo, o projeto tem dois CD's, o CD-Titulo Demons and Wizards do ano 2000 e Touched by the Crimson King do ano de 2005. Ambos ótimos trabalho de Kürsch-Shaffer inclusive o primeiro CD com a faixa 4, Fiddler on the Green. Uma música que eu admiro muito em letra e melodia ótimo trabalho dos dois. Falando um pouco da bandas dos dois, Kürsch e Blind Guardian, estão mandando ver no At the Edge of Time, lançado no dia 30 de junho deste ano de 2010, eu ainda não ouvi o CD só a faixa A Voice In The Dark, um ótimo single por sinal. Enquanto Schaaffer e Iced Earth passou pelo Brasil no começo desse ano em fevereiro na turne do The Crucible of Man. Não fui no show mas um amigo meu disse que foi foda demais!!!

Fiddler On The Green


Seu navegador não suporta o vídeo.

 
Dedico a esta postagem do Demons and Wizards ao meu grande amigo Tavim que me apresentou a banda.

Sigam o twitter do blog @Musicaacultura 

Nenhum comentário: