Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

12 de mai. de 2011

Em busca de patrocinios e parceiros

''Conto com vocês!''
Eu @Denny_3 estou em busca de novos parceiros e patrocínios pra o blog, por enquanto, o ABC PAINTBALL, do meu amigo Souza, aceitou patrocinar o blog. Estou em fase de negociação com a Loja Metal, de Santo André, porque estou montando um projeto bem bancana pra mim, pra loja e pra os fãs. Bom estou sem tempo pra postar, mas tempo pra buscar um projeto ambicioso pra o blog, estou disponivel. E eu não faço esse blog por mim, faço por todos que me ajudam, se você quer passar uma matéria, uma critica de CD, de um show, divulgar sua banda, e entre outras coisas, e ajudar o blog crescer cada vez mais, só mandar um email pra musicaaculturadosnossosouvidos@yahoo.com.br!
A Banda Mindflow e eu estamos negociando a promoção de 1 ano, a banda está nos EUA divulgando sua coletânea, mas volta no Brasil em Outubro, e eu estou montando um projeto bem bacana. Bom já passou 1 ano o blog,  mas os fãs desse blog aguardem que você vão ver novidades. 

Como uma frase bem bonita de um Documentário e adaptado pra a nosso Rock, deixo pra vocês refletirem
''Rock é mais que música. mais que uma identidade: Rock é Liberdade e juntos, somos hoje uma tribo global'' (Sam Dunn e adaptado por Denny Rodrigues Gomes)


SEGUEM E DIVULGUEM O NOSSO BLOG

Nenhum comentário: