Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

28 de mai. de 2011

Symbolic: Alemanha em peso no Death Metal

Symbolic

Eae galera do mal, hoje conversei com o vocalista da banda alemã Symbolic, estava escutando apesar de não ser fascinado e louco pelo gênero, eu gostei, por causa dos instrumentais e os guturais loucos de Bastian Löser. Bom a banda é boa pra quem curte Death Metal Melodic, e pra quem não curte peço considerações pra ouvir Silvercrow, BlackFall ou Silvercrow, bandas novas que estou de projeto de entrevista. Bom veja um pouco da história, do Symbolic.

Symbolic foi fundada em 2005 em Ingolstadt. Você joga Death Metal - próprios - melodicamente - progressiva. Combos são um guia como Death, Arch Enemy e Necrophagist. Viva o lema é "Plug & Play 'N'" autêntico - intoxicante - dinâmico. No CD da banda criou com o seu auto-lançado debut ENIGMA (2006) já ressonâncias posivtive. Após intercalar mudanças no line-up em 2009, cristalizou uma estrutura de banda constante. Na primavera de 2010, os músicos tinham escrito material suficiente, para embarcar em estúdio novamente. Resultado da sessão de estúdio, os cachecóis álbum, que se destaca por um ato de equilíbrio entre o progressismo eo regime música orientada para as massas no gênero Death Melódico e Twilight Records de março de 2011 está disponível.Eles são formados por:

Bastian Löser - vocalista
Andy Schiegl - guitarrista
Stef Pfaffel - guitarrista

Tobias Schill - baterista
Sebastian Kister - Baixista

Bom mais pra frente vou fazer uma entrevista exclusiva deles, e alias vai ser a primeira banda internacional ser entrevistada aqui no blog!Confiram a banda:http://www.myspace.com/symbolicgerAGUARDEM!
@Denny_3 e @Musicaacultura

Nenhum comentário: