Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

22 de jun. de 2011

End Game: Rise Against, em uma estupenda fase!

Uma das bandas que eu admiro por suas letras nacionalistas, apesar de eu não ser, mas uma banda que sempre critica o mundo como ele é!  Rise Against , lança o Endgame, que por mim já é um CD fenomenal, depois de um ótimo trabalho do Appeal to Reason, de 2008, Endgame chega com o mesmo nivel ou mais, depende do fã da banda! Eu realmente gostei muito do novo CD! Músicas como Architects, Make It Stop (September's Children) e Survivor Gulit é as minhas três prediletas. Tim, Zach, Joe e Brandon estão de parabéns. No gênero punk rock, já pode ser considerado o melhor álbum! (9,5) 
@Denny_3 e @Musicacultura


Nenhum comentário: