Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

22 de jun. de 2011

Kairos: O Renascimento do Sepultura

Eu realmente não sou tão fã do Sepultura, mas sempre ouvi quando tinha 12 anos, quando ouvia bastante System of A Down, Red Hot Cilli Peppers e The Offspring! Mas o último CD que eu ouvi mesmo e gostei foi o Nation. O outros eu nem gostei. Mas quando eu vi a entrevista deles com a Roadie Crew, resolvi ouvir. Sinceramente foi um dos melhores álbuns de 2011, que eu já ouvi. Meu que percussão incrível do Jean Dolabella, os riffs do Andrea Kisser? E sem falar dos incríveis guturais e vocal do Derrick! Eu sinto falta dos Cavaleiras, mas com esse CD parei de reclamar! Kairos, é realmente incrível. As 5 primeiras músicas são estupendamente foda! Derrick, Andrea, Paulo e Jean estão de parabéns! (10)
@Denny_3 e @Musicaacultura

Nenhum comentário: