Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

7 de ago. de 2011

Banda Comedy: Mais Rock brasileiro pra vocês

Banda Comedy: Carmago, Guedes e Mauricio
 Eu realmente ando impressionado com meus amigos! Meus amigos ultimamente estão dando show com ótimas músicas na suas bandas, e uma banda que é do estilo hardcore, BANDA COMEDY! Vamos falar um pouco dela:
A banda Comedy surge no cenário gaúcho do rock com uma proposta diferenciada, não voltada a uma faixa etária, mas sim a todas as idades, como explica o vocalista Camargo. No entanto, se a música tem uma proposta abrangente, o show é bastante focado no público jovem e a roda punk é uma marca da Comedy.
Embora a história da banda seja recente, as apresentações realizadas até agora foram marcantes. Depois de um primeiro show realizado na Páscoa, a Comedy, também realizou uma emocionante apresentação no Dia dos Namorados e no dia 3 de julho conquistou os palcos de São Paulo. Em menos de seis meses de existência a Comedy já começa a conquistar seu espaço no cenário nacional do rock.
Dentre uma diversidade de músicas próprias, “Milionário” é a composição que mais tem causado identificação com os fãs. A letra fala sobre as meninas que só querem saber de homens ricos e mostra que o dinheiro não é o principal em um relacionamento. “Nossas músicas não falam só sobre sentimentos. A marca da Comedy é tratar de qualquer assunto, seja sobre política ou sobre a vida, o que importa é abordar do nosso jeito”, explica Camargo. A banda inclusive já programa seu primeiro EP, que será intitulado “Novas Ideias, Velha Identidade”.
Sobre o motivo do nome da banda, é muito fácil entender depois de ver a interação dos integrantes no palco. A alegria e o clima de “comédia” está sempre presente. Os músicos encaram o trabalho com muita responsabilidade, mas sem jamais perder o bom humor e a felicidade durante as apresentações. Este clima transparece para o público e é outra característica da Comedy.
A atual formação da banda inclui, além de Camargo, mais dois músicos: Guedes na Bateria e Mau na Guitarra. E eles pretendem continuar com esta formação compacta, por acreditarem que o formato tradicional, com cinco ou seis integrantes, já não contempla mais as suas necessidades. “Queríamos uma banda com menos integrantes, para ser mais fácil alinhar as ideias e o trabalho ficar melhor”, explica Guedes.
Dentre as influências da Comedy, os integrantes destacam, no cenário internacional, Blink 182. Já da música nacional, tanto Raimundos como Ultraje a Rigor são exemplos que os integrantes procuram seguir quando sobem ao palco.
E eu digo: ''Mauricio parabéns pela banda!''
Sigam ae: @Musicaacultura e @Comedynopalco

Nenhum comentário: