Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

16 de ago. de 2011

Kymera: Revelação Death Metal

''O Minas Gerais,O Minas Gerais, Quem te conhece não esquece jamais'', você que é mineiro com certeza ama essa música, por causa do hino do seu estado, mas eu não esqueço que esse estado é um ninho junto com o Rio Grande do Sul, o que mais cria de bons sons do nosso rico metal brasileiro. Bom sempre prestei muita atenção no nosso cenário, acho muito idiotice da midia falar que vivemos só de Angra, André Matos e seus projetos e Sepultura, tudo bem que eles tem um respeito lá fora, mas o nosso Brasil é rico em outras bandas também. Por isso que eu divulgo bandas nacionais que podemos mostrar que não vivemos só dessas superbandas, Kymera é um exemplo disso, como Devildust e MindFlow, que eu entrevistei aqui no blog. Bom a banda é de Juiz de Fora/MG, formada em Setembro de 2007, que passou por diversas formações até chegar ao line-up atual. Desde então a banda vem conquistando espaço e sucesso no cenário musical do estado, e como prova disso após o lançamento de sua primeira demo, "In Route 666 Live", a banda atingiu a marca de mais de 200 downloads, em sua primeira semana no site MetalDemos. No início de 2011 a banda gravou o single "Madness Is Here" que também obteve uma boa repercussão. No momento a banda está em processo de gravação de CD, que tem previsão de lançamento até o fim de Setembro desse ano. Quer ouvir a banda? Então ouça no myspace deles: http://www.myspace.com/kymerametal 
E Sigam o Blog @Musicaacultura e eles também @kymera_metal 

4 comentários:

Luiz Pinheiro disse...

Kymera, muito bom ... ^^

dani disse...

Kymera mtoo bom msmo.
Merece essa atenção! Kymera é foda!
Parabéns ao blog e banda!

Paula disse...

acompanho a banda desde dezembro de 2010 e só tenho a dizer que a banda é perfeita e cada dia que passa ela me conquista e me cativa mais . além de possuir integrantes [super legais e que são bons só que fazem . depois disso só me resta a dizer que sou fã de carteirinha e os integrantes da banda sabem disso =]

B.G.E.R.A. disse...

Aki quem fla eh o Vocal da Kymera!!!Passando aki pra agradecer a tds q estão nos acompanhando e dizer q o blog ta de parabens em divulgar bandas do cenario underground e deixando de lado as "superbandas"!!!Abraço a todos!!!