Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

11 de nov. de 2011

Black Sabbath 11-11-2011

É com orgulho e amor do rock que tenho a 18 anos 9 meses e 31 dias eu mando essa noticia muito esperada por mim.
Depois de quarenta anos após lançar o terceiro álbum com a formação original, "Master Of Reality", o grupo inglês Black Sabbath anunciou a retorno à ativa com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward.

Após dias de expectativa, o anúncio foi feito através do site oficial (
blacksabbath.com), que vinha fazendo uma contagem regressiva mostrando a data 11/11/11 até a confirmação oficial da notícia. Uma coletiva de imprensa marcada no Whisky a Go-Go, em Los Angeles (EUA), clube onde os ingleses estrearam nos EUA há 41 anos, tem Henry Rollins (Black Flag, Rollins Band) participando como mestre de cerimônia.

Em agosto, o guitarrista Tony Iommi havia enviado um comunicado à imprensa desmentindo a notícia do retorno da formação original, se dizendo desapontado com um jornalista de Birmingham que divulgou a então sigilosa informação. O site MetalTalk.net também dizia, ainda em agosto, que os músicos tinham iniciado os ensaios para uma turnê e, possivelmente, um novo álbum. Ainda de acordo com o MetalTalk.net, a banda tomou a decisão no início do mês de agosto.

Esta formação do Black Sabbath não estava junta desde 2006 mas em 2010 o próprio Ozzy Osbourne vinha dizendo que uma reunião era possível. Vale lembrar que o vocalista e Tony Iommi encerraram a batalha pelos direitos sobre o nome Black Sabbath. A reconciliação teria ocorrido em maio de 2010, após a morte de Ronnie James Dio. Ozzy entrou com a ação em 2009, acusando o guitarrista de ter se apropriado sozinho dos direitos sobre o nome. Tony Iommi teria registrado o nome Black Sabbath em 2000, mas o vocalista só veio a descobrir isso em 2009, tendo por isso exigido metade dos direitos e royalties.

Osbourne, Iommi, Butler e Ward – line-up clássico do grupo – gravou os seguintes álbuns de estúdio: "Black Sabbath" (1970), "Paranoid" (1970), "Master of Reality" (1971), "Vol. 4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975), "Technical Ecstasy" (1976) e "Never Say Die" (1978). O grupo já confirmou o lançamento de um novo álbum de estúdio para 2012, que terá produção de Rick Rubin.

O Black Sabbath ainda revelou que será o headliner do festival 'Download', em junho de 2012, mês que se iniciará a turnê mundial.

Pode ter certeza que esse show eu vou VIP ou vou dormir 1 semana antes de começar o show ^^

Nenhum comentário: