Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

6 de jan. de 2013

Dois presentes de natal!

Depois da ressaca das festas, desejo um grande ano para todos os leitores, que esse 2013 seja cheio de felicidades e positividades para todos. Ultimamente ando muito a procura de bandas boas, apresentei recentemente uma banda de amigos meus chamado Entorpecent's, uma banda paulista que começou no meados de 2012, que cheguei a conhecer graças ao meu amigo Wesley. Vi que a banda tem um potencial muito grande pra seguir em frente. Entre todas as bandas que ao decorrer da minha vida, essa banda dos meus amigos merece uma atenção maior, pois todo mundo pensa que logo pelo nome que seja uma banda que fala só de droga, mas não é isso. É uma banda que fala sobre a histórias de jovens do Brasil ou até mesmo do Mundo que tem essa dificuldade de  ter esquecido a diferença da realidade com a fantasia. A banda é formada por Lipe 4e20 (Vocal), IBL (Baixista), Mana (Guitar), Nego (Guitar) e Jeje (Baterista). Uma banda cheio de complexidade e realidade, vocês ouvirem a música, não é só porque tem o nome de alguma droga, que é a banda cheio de drogados, e sim banda que convive num mundo atual da juventude mundial.
O primeiro presente de natal que deixo pra vocês é uma musica deles que eles deixaram pra o Natal, eu peço desculpas pelo atraso, mas é porque o tempo e a ressaca foram foda. Mas vamos ouvir ela!


O segundo presente que deixo ouvir pra vocês não é do Brasil e sim da Espanha, uma banda que conheci em um grupo chamada Vita Imana, uma banda que também como meus amigos é uma banda que precisa uma atenção, mas disso tudo precisamos de bandas boas, porque não temos opções proposta pela mídia televisa ou até mesmo radialista. Bom ouvir é bandas undergrounds que são da internet.
Vita Imana, é formada por Javier Cardoso (Vocal), Roman García (Guitar), Puppy (Guitar), Pepe Blanco (Baixo e backing vocals), Miriam Baz (Percussão) e Daniel Garcia (Baterista). A banda tem um CD chamado En Outro Lugar. Só pra ter uma concepção maior, se você gostar muito de Sepultura e do verdadeiro hardcore e groove metal tu vai amar!
Esse é o segundo presente de natal.



Bom curtem seus presentes de natal curtindo o som dos caras e o face também!

Entorpecent's
Vita Imana


Bom Galera um grande ano pra vocês, Até a Proxima @Denny_Che!

Nenhum comentário: