Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

17 de jan. de 2013

Novas Bandas Nacionais

Bom dia leitores, depois de ter folgas e mais trabalhos pra procurar bandas undergrounds, tanto nacionais e internacionais, estou aqui para mostrar algumas ótimas bandas que ao decorrer do meu sumiço, apareceu no meu cotidiano.
Versares
A primeira banda vem de Osasco, aqui mesmo em SP, formada por Caio Badner (vocal), Lucas Laranjeira (guitar), Neto Alves (guitar), André Skaff (Baixo) e Babu (bateria). Versares, em meados de 2011, juntaram poesia e com a música, pra fazer uma versão do rock'n'roll, suas músicas são clássicas e simples, na primeira impressão tu vai lembrastes, da banda gaúcha Cachorro Grande, a melodia e as letras da banda são ótimas. Ultimamente a banda lançou o EP ''Velhas Verdades'', com quatro músicas, que cujo minha predileta se chama Coda. Prometo mais informações com uma entrevista!
Sigam: Versares
Curtam: Versares 


Troia
Outra banda que me chamou atenção foi a banda carioca Troia, formada por Breno Romasanta (vocal), Bruno Pacobahyba (guitar), Vinnie Mayer (Guitar), Leeo Tavares (Baixo) e Thiago Hideki (bateria). A banda inspirada fortemente no grupo americano Paramore, fez seu EP em modo independente, intitulado por Tempestade Que Vai, Calmaria Que Vem!'' no começo de 2011, recentemente lançaram um clipe chamado Casa, que por sinal é uma ótima canção. Mais informações com uma entrevista.
Sigam: Troia 
Curtam: Troia

Erodelia
Uma banda santista também me chamou atenção especial, Erodelia, que vem do Grego ''Manifestação do Deus do Amor'', com Dell (vocal), Heittor Ribeiro (bateria), MauMau(baixo), Vitor Maia (guitar solo) e Danilove (Guitar Base). Formada em 2010, antigamente se chamava Black Jacket, mas com algumas mudanças de formações e até onde está agora, puseram esse curioso nome. Essa banda é a mais que eu mais identifiquei por suas letras e inspirações do meus ídolos clássicos, e merece uma atenção pois canta em português. Tem um EP chamado ''Me Segura Neném'', com sequencias de dois singles Ela e Vem Me Encontrar (seja Você Quem For), inclusive a músicas Fora da Lei e Despedida de Donzela, são minhas prediletas. E essa banda tem futuro...
Sigam: Erodelia
Curtam:  Erodelia 

Curtam o som deles:

Versares



Troia



Erodelia



Nenhum comentário: