Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

14 de fev. de 2013

The Maccabees


The Maccabees é uma banda de Indie rock original de Brighton, Inglaterra.  A banda é formada pelo irmão Hugo (Guitarra) e Felix White (Guitarra e Vocal), Rupert Jarvis (Baixo), Orlando Weeks (Vocalista) e Sam Doyle (Bateria). Eles se formaram em 2004 quando na época o baterista ainda era Robert Thomas que ficou nessa posição até 2008 que foi quando Sam assumiu seu posto.
O nome da banda que pela tradução literal é “Os Macabeus” foi escolhido enquanto eles folheavam a bíblia à procura de uma palavra qualquer, mas mesmo com esse nome, nenhum dos integrantes da banda é religioso, como o vocalista Orlando já disse em algumas entrevistas.
Eles já lançaram quatro álbuns até o momento e agora já estão produzindo o sucessor do “Given to the Wild” que foi seu último e mais conhecido álbum, recebendo várias críticas positivas de grandes nomes do mundo musical. O primeiro single do álbum foi “Pelican”



Em Outubro do ano passado a banda participou do “Planeta Terra”, o que foi a primeira visita deles ao nosso país. Conforme tinha sido dito por Felix White eles estavam com medo e ao meso tempo ansiosos para conhecer o público brasileiro.
O show foi uma das grandes surpresas tanto para a banda quanto para os expectadores. Foi considerado um dos grandes shows do festival e recebeu ótimas reviews. A banda ficou surpresa com a repercussão do show, que foi realmente muito bom para uma banda que não é tão conhecida assim. O vocalista aprendeu até mesmo umas palavras em português e as falava o tempo todo durante o show, como por exemplo, ao anunciar a música Heave.




Given to the Wild foi indicado ao Mercury Prize como “Melhor álbum de 2012”, mas infelizmente eles não ganharam o prêmio.  Porém “Pelican” ganhou o prêmio de melhor single do ano pela “MPG Awards”. Atualmente a banda se encontra em turnê pelos EUA e depois voltarão às gravações de seu próximo álbum.  
Se você se interessou pela banda e quiser saber mais sobre ela, eles têm um Fã club Oficial no Brasil, segue aqui o contato: twitter: The Maccabees Brasil .
E para terminar esse post com qualidade, vamos ouvir Ayla. 



Post feito por Fernanda Cordeiro

Nenhum comentário: