Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

19 de jan. de 2015

Banda Only e o EP Autoimune

Banda Only (Foto: Divulgação)
      Uma banda brasileira de rock que explora um dos nossos maiores questionamentos, hoje em dia é difícil certo? Errado, hoje tem a banda Only. Vivemos num país repleto de metamorfoses sociológicas, que todos querem dar sua opinião sobre temas bastante polêmicos, ou até mesmos complicado para uma sociedade que é jovem no que diz a respeito a democracia. Temos 30 anos do fim da ditadura e só 26 anos da promulgação de nossa Carta Magna que é nossa Constituição Federal. Sempre procuramos evoluir culturalmente e socialmente.
          A banda que vou lhe apresentar não foge deste contexto. Sabemos que é complicado criticar uma posição de uma classe conservadora que domina nossos interesses, como se fosse algo que é importante. Em seu novo EP intitulado Autoimune, mostra muito bem a situação de nossos problemas maiores. Que antigamente eram piores claro, mas ainda vive rondando em nossa sociedade. 
            Um single bem crítico e bem ousado em sua forma reflexiva é o Aborto, na minha opinião é bem polêmico porque envolve seu pouco conhecimento no assunto, mas porém é bem crítico para aqueles que criticam quem aborta. É interessante e sensato, porém ousado.
            Bailão de Dois é daquela música com uma inspiração dos Raimundos e de nossas raízes nordestinas, a letra é bem completa de onde existe dois problemas: Obesidade e a Fome. Os dois extremos que são problemas em nosso país. Enquanto uns fartam por sua gula, os outros tem fome por ai. Outra que eu digo que é ousada e arriscada, porém o 'tiro' foi bem aceitado, parabéns.
Mais sobre a banda nas rede sociais:

Nenhum comentário: