Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

15 de jan. de 2015

Capital Inicial, novo EP e seu novo single


Foto: Divulgação
    

           
          Depois de um 2014 cheio de responsabilidades, desejo a todos os que curtem meu trabalho um 2015 completo de novas energias. Mas vamos ver o que está rolando de novo em 2015,  como todos sabem, ouvimos no final de agosto de 2014, o EP Viva a Revolução de umas das melhores bandas brasileiras, Capital Inicial, com o todo tempo que estive fora, na reta final de 2014, só ouvi hoje o EP.
         Viva a Revolução é um EP crítico e bem satírico como Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flavio Lemos e Yves Passarel, fizeram em seus discos anteriores como Saturno e Das Kapital. O EP em si faz uma menção de nossas metamorfoses sociais, mostrando como mudamos conforme nossas visões políticas. Um ótimo EP, com músicas que faz refletir o que passamos nestes momentos mais lindos da nossa história democrática do nosso país, depois de 25 anos da promulgação de nossa Constituição Federal de 1988.
Oficialmente a banda lançou três singles com clipe oficial:
Melhor do Que Ontem, lançado em 23 de agosto de 2014:


Viva a Revolução feat. Cone Crew Diretoria, lançado dia 17 de novembro de 2014:


Coração Vazio, lançado dia 14 de janeiro de 2015:



Minhas letras prediletas desde EP são Viva a Revolução e Não Tenho Nome. Que são fortes e marcantes de nossos cotidianos.
E parabéns ao Capital Inicial, mostrar sua opinião crítica em nosso maior feito: Nosso Avanço Intelectual Político.

Nenhum comentário: