Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de jan. de 2015

Comet Stryke

Jayme, Aline, Jonatan e Cesar (Foto: Divulgação)
Uma banda que começou como cover do grande Black Sabbath, que não é tão fácil como vocês imaginam que é, trabalhar a sonoridade é um trabalho e tanto. A banda é da zona leste de São Paulo, mas é conhecida em São Paulo, por uma das melhores bandas covers dos maestros do heavy metal. Mas há pouco tempo a banda começou a ter som próprio. E com um ótimo single Deep River, com a produção de Amanda Santos e Tchello Alves.


Dia 1 de fevereiro a banda tocara no Lolla Palooza Ciase, em celebração do CD DEMO da banda, que está fazendo um grande trabalho. Recentemente está tocando na Rádio Kiss FM.
A banda é formada por Jayme Petelin (guitarrista), Aline Petelin (bateria), Jonatan Meves (vocal) e César Amancio (baixo).

Mais noticias: 
Facebook
Youtube


Nenhum comentário: