Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

18 de mar. de 2010

Led Zeppelin




O que eu posso falar da banda mais emocionante que eu e o mundo ouviu, e que todos da minha idade seu sonho era ir no show deles, sim estou falando de Led Zeppelin, formada por Jonh Bonham (bateria), Robert Plaint (vocal), Jonh Paul Jones (baixo) e Jimmy Page (guitarrista). Essa banda me anima muito quando ouço, principalmente com as músicas Stairway To Heaven e Black Dog do álbum Led Zeppelin IV, primeiro e quarto single. Uma banda que realmente entra pra história do Rock. Inventou um heavy metal com blues. Uma otima banda que acabou em 1980, após a morte de Jonh Boham, um dos melhores bateristas de todos tempos, respeito e admiro muito ele. Falando da banda inspirou muita gente famosa também pelas canções iguais a do Black Sabbath contra o Ocultismo e Capitalismo. Todos seus CD's são muitos bons que realmente ouço e escuto sempre principalmente os 4 primeiros CD's eles vão tá marcado na minha memória. Se eu tivesse um desejo agora ia pedir pra voltar no tempo pra assitir Robert, Jimmy Page, Jonh P. J. e Jonh B. tocarem no meu niver :D Não tenho nem palavras a falar dessa banda magnifica tanto musical, instrumental e também na letra :D Seguem --> @Denny_3

Nenhum comentário: