Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

18 de mar. de 2010

Sugestões pra ouvir e opinar suas criticas :D


Você deve conhecer todos de esquerda pra direita Michael Anthony ex da banda Van Halen uma otima banda por sinal, Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), Joe Satriani que eu citei em minha ultima postagem que também foi guitarrista do Deep Purple atualmente trabalha junto com Sammy Hangar, que está no ultimo de esquerda pra direita.
Bom essa banda é de 2009 e se chama Chickenfoot, uma banda que eu comecei ouvir esse ano por indicação de uma revista que compro mensalmente e recomendo ROADIE CREW uma revista voltada ao Classic Rock ao Heavy Metal, inclusivemente tava falando de bandas revelações e seus editores dessa revista apontaram em 1º lugar de revelação, eu discordei por que na 4º na lista está a banda que estou considerando uma revelação da decada, mas ouvi essa banda gostei muito, pelas musicalidades, pelos solos lindos de Joe Satriani, batidas de Chad Smith e o agudo belíssimo de Sammy Hangar, uma otima banda pra vocês ouvirem.
Bom essa banda que dedico e mostro pra vocês ouvirem muito e considero a melhor banda de toda a decada de 2000 ateh 2010, por enquanto ela se chama Them Crooked Vultures, uma banda formada por ótimos músicos Dave Grohl que vocês devem conhecer muito bem mesmo por ele tocar das melhores bandas de Grunge de todos tempos Nirvana que era baterista nessa banda, e toca numa banda que ele é vocalista e guitarrista e canta muito bem no Foo Fighters, e nessa banda ele volta ser baterista, além de fazer um breve passagem no Queen Of Stone Age, que tem um intregante nessa banda o vocal e guitar dessa superbanda é ninguém mesmo que Josh Homme, que também já participou da banda Eagles Of Death Metal, otima banda que você pode escutar também, agora falando do mestre dos mestres do baixo uns dos que inspiro quando vou aprender tocar baixo além de Flea (Red Hot Chilli Peppers), Gezer Butler (Black Sabbath e GBZ) e Tim Commerford (Rage Against Machine), o mestre Sir Jonh Paul Jones com todo respeito, um dos melhores baixistas que já ouvi em toda minha vida, e eu tenho apenas 17 anos, mas tirando os meritos desse mestre, ouça bem essa banda vale a pena escutar, a revista Rolling Stones critica que parece a banda dos três, é verdade mas o que não vale a pena ouvir de novo um belo e velho Nirvana e Led Zeppelin :D.
Bom continuando com recomendações ouça essa banda australiana, que simplesmente é inspirada pelos reis do estilo rock'n'roll AC/DC, essa banda abre todas as apresentações do AC/DC na Austrália, e também na Oceania, uma banda que começei ouvir nos meados de março de 2009 pelo Last Fm, quando era gratuito ainda, uma banda que vai crescer cada vez mais faz um sucesso estupendo, tem dois CD's e eu recomendo ouvir os dois, o de 201o Not Guts, No Glory é um ótimo CD mas o primeiro sem duvida é o melhor que foi lançado em 2007 Runnin' Wild, que começei ouvir, recomendo e muito essa banda formada Joel O'Keeffe (vocal e guitar solo), David Roads (guitar base), Ryan O'Keeffe (baixo) e Justin Street (bateria). Vale a pena conferir.



Bom agora vou falar um pouco de Black Tide, uma banda hard rock, Americana que tem infuencias fortes de Metallica, parece muito Avenged Sevenfold, mas essa banda que o vocal e guitarrista Gabriel Garcia que gravou o único CD deles Light From Above que também é um ótimo CD por sinal, semana passada comprei ele mas não pra mim por sinal e sim por um fascinado por estilo hard core meu grande amigo Charles (que vai ajudar aqui no cenário hard core e undeground, com bandas novas brasileiras e até internacionais) que completou 18 anos, e está a procura de baixista e vocal de sua banda Defronte que afinal eu e ele somos os compositores, mas agora falando de Black Tide Gabriel tinha apenas 15 anos e demais com a casa de 19 anos e tals. Mas uma banda pra você conferir mesmo. Bom isso é só o começo do meu blog mais tarde tem mais :D. Seguem --> @Denny_3

Nenhum comentário: