Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de mar. de 2010

Os Poetas da minha infância e das decadas de 80 e 90

Vou falar um pouco dos caras que me influenciou e muito na minha infância Cazuza (direita) e Renato Russo (em baixo esquerda), os dois lideres da banda Barão Vermelho e Legião Urbana, que influenciou e muito minha infância, pois era as duas bandas brasileiras mas foda atualmente, sempre gostei das duas bandas, mas prefiro Legião Urbana tive mais influência deles, cresci ouvindo, mas antes via tudo na musicalidade, me arrependo por não ter mais contato a letras deles, mas com tudo acordei pro mundo pelas letras do Legião Urbana, pelo Tempo Perdido, Faroeste Cabloco, Que País é Esse Índios e Fabrica, mas também por sentimentos de amor pelas mulheres como a unica da minha vida Danielle Marin, mas essa é outra história, mas as músicas, Pais e Filhos , Eduardo e Mônica, Mais do Mesmo, Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto e Ainda Cedo, me mostraram um amor infinito pelas mulheres e pelo Brasil, uma ação bem patriota,  um país onde que na época estava começando a ser uma nova democracia, mas sabe continuou a mesma coisa, invés de ter um país melhorando estava em uma 
corrupção grande por causa do Impeachment de Collor, um 
dos movimentos mais sociais do Brasil,
mas falando desses poetas, agora falo de Cazuza, 
ele também foi um dos principais poetas do Brasil, 
mostrou suas letras pra multidões cantando com sua banda 
Barão Vermelho com várias canções ótimas, como O Tempo não para, 
Maior Abandonado, Por você, Exagerado e Codinome Beija Flor.
Ambos os dois já morreram de AIDS, Cazuza em 1990 e Renato Russo em 1996, 
o Brasil sente falta deles, eu também. Um dos caras que com certeza posso falar que Te Amo pra eles,
um dos caras que eu sinceramente queria ir no show deles. Homenageio esta postagens a todos fãs
de Legião Urbana e Barão Vermelho que sabem a importância eles na nossa vida. @Denny_3

Nenhum comentário: