Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de mar. de 2010

Paramore uma banda promissora :D

Umas das bandas prediletas das minhas amigas, que eu considero muito e dedico essa postagem pra ela, sim você Franciely, mas chamo ela de Francyzinha, bom vou falar da banda dela, uma banda que eu acho que vai ser muito boa mais pra frente, tem muitas qualidades essa banda,  seu primeiro álbum All We Know Is Falling, até que é bom mas precisava melhorar mais mas é bom, agora o CD Riot esse está excelente foi nele que comecei a interessar em Paramore, pelo single Crushcrushcrush que eu ouvi em 2008 na MTV, se apaixonei por esse single, uma ótima letra e musicalidade, depois que ouvi baixei o CD inteiro      
do Paramore, ao longo de 2008 passando estava no cinema vi um banner grande do Crepúsculo --' que eu sinceramente nunca gostei, mas respeito quem gosta, minha irmã e a homenageada tem os 4 Livros, bom vi na Soundtrack do Crepúsculo, vi que tinha duas músicas do Paramore Decode e I Caught Myself boas músicas, mas gostei mais da segunda, Decode estava enjoando pelo pessoal da modinha de Crepúsculo, mas depois desse epísodio triste chega em 2009 ouvindo os CD's e até o DVD The Final Riot que é bom por sinal, vejo noticias do novo CD deles, e lança o nome do CD Brand New Eyes, fiquei ansioso, chega o dia pra baixar, baixei e ouvi o CD não está fraco e nem excelente ele está razoável (ouvir e apericiar um dia sim ou dia não) mas gostei dele. Mas o que eu mais desejo que eles sejam uma promessa boa pra o Rock, e o estilos deles pop rock e aviso a você Franciely eu vou no show com você fica sussegado ^^. @Denny_3. PS: Ela que escolheu as fotos.



Nenhum comentário: