Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

22 de abr. de 2010

Generation Wild uma orquestra dos meus ouvidos!!!

Boa Noite Pessoal, sinceramente eu esperava um mais um ótimo CD do Crashdïet, o álbum Generation Wild está surpreendente ótimo. Eu e meu caro amigo Henrique esperamos esse CD por que queríamos ver se iamos no 2010 Tour Generation Wild mas não é mais uma duvida é uma certeza que vamos e recomendo pra vocês ouvirem. As letras estão ótimas, os riffs, a voz do Simme que eu e ele ficamos espantados. Mas esse CD pode ser considerado da Top 10 de 2010 logo ^^. 
Vo deixar pra você gente o single-titulo. Ouçam por que esse álbum é uma orquestra dos meus ouvidos. Bom vou indo @Denny_3

Seu navegador não suporta o vídeo.




Nenhum comentário: