Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de abr. de 2010

Músicas que todo mundo conhece, mas ninguem sabe o nome ^^ parte 2

Seu navegador não suporta o vídeo.


Caros Amigos do blog, eu @Denny_3 e @caceconrad estamos de volta com ''Músicas que todo mundo conhece, mas ninguém sabe o nome'' mas agora na parte 2, vamos falar de It's My Life do grupo norte americana Bon Jovi, eu sinceramente só gosto de três músicas no maximo deles, conheço essa banda por causa da minha mãe mesmo, ela é super fã deles, essa música eu gosto sim por causa da letra e eu tenho certeza que todos conhecem por ser a mais conhecida deles. Segunda música é simplesmente umas das músicas mais românticas que conheci em toda a minha vida, Still Loving You da banda alemã Scorpions, essa música além da letra tem o solo do Rudolf Schenker que com Klaus Meine são os principais fundadores do Scorpions (que em 2013 acabara suas obras e funcionamento da banda) e essa música todo mundo conhece pelo game Guitar Hero, terceira música se chama You and Me do Lifehouse, que realmente conheci o nome da música esse ano mas é ótima musica e tenho certeza que pessoas pensa igual a mim. A penúltima música se chama Song 2 da banda Blur que eu também conheci esse ano o nome, ela é conhecida por passar em animes. A ultima música é Íris da banda norte americana Goo Goo Dools, que essa música eu também conheci o nome esse ano mas sempre ouvia nas rádios. e com certeza pessoas conhecem por isso também. Bom chega o fim do post seguem @Denny_3 e @caceconrad.

Nenhum comentário: