Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

17 de mai. de 2010

Perdermos uma lenda

Dia 17/05/10 dia do aniversário do meu pai, voltando pra casa no Roadoanel ouvindo Heaven And Hell  do Black Sabbath, quando terminou o locutor disse: '' É sentiremos falta dessa lenda, um dos melhores vocalistas de Heavy Metal que existiu, eu fiquei super chocado, pois estava torcendo pela sua recuperação, fiquei abismado mas sei que ele vai está cantando seus sucessos lá no céu
Infelizmente perdemos uma lenda viva do Heavy Metal mundial, o Sir Ronnie James Dio aos 67 anos, vitima de um câncer, um cara com uma voz ótima. Sentirei falta desse senhor que sempre
criticava na minha banda predileta, preferia sempre ele solo, pois mostrava como mandava ver com seus gritos e letras geniais, Holy Diver sempre vai ser o hino que eu vo lembrar de você como o Ozzy Osbourne disse: ''Descanse em paz, Dio''.
@Denny_3
Ouçam umas das canções mais famosas dele ^^

Seu navegador não suporta o vídeo.

Nenhum comentário: