Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

3 de jun. de 2010

Critica sobre o livro do Led



Boa tarde meus amigos do blog ‘’Música: A Cultura dos Nossos Ouvidos, hoje eu vou falar um pouco do livro do Led Zeppelin Quando os Gigantes Caminhavam Sobre a Terra, um livro que fala dos bastidores e da fama dessa super-banda chamada Led Zeppelin, que tudo começou com o grande guitarrista Jimmy Page do ex-The Yardbids.

Uma história muito cortubada e de sucesso, igual de muitas bandas sexo, dorgas e muito mas muito rock’n’roll, a verdadeira história de cada integrante da banda mais conhecida do Rock. Escrita por um ótimo critico musical Mick Wall, que vou estudar mais sobre esse grande critico e respeitado na terra da Rainha Elisabeth II. O livro começa forte determinante, mostrando a vida antes do sucesso, cada passo do líder da banda, Jimmy Page, e dos seus ‘amigos’ Robert Plant, Jonh Paul Jones e Jonh Bohman.

Uma história integrante, que vai além das drogas e do sexo envolvendo os quatros gênios. Principalmente de um dos melhores guitarristas de todos tempos Sir Jimmy Page que sempre tinha uma grande admiração pelo grande mistério do mago mais temido ou até mesmo o mais enigmático do século XX Aleister Crowley, um mago ocultista do século XX que eu também estou estudando sobre ele desde o ano passado, com séries principal ocultista de todos tempos, um homem que me supreende a cada vez mais quando vejo, psicopata por suas ambições deixando seu legados, cada vez mais louco por suas teorias, que é muito complexo pra entender, é esse o Crowley cantado por Ozzy Osbourne na música Mr. Crowley querendo saber o que ele queria dizer, será mesmo que o cristão Ozzy não sabe o que ele quis dizer??, essa pergunta integra muitos críticos.

Eu sinceramente também sou igual o meu ídolo da Filosofia Aristóteles, que disse ‘’Eu sei que nada sei’’, pra os outros essa frase é bem controversa, mas essa frase me ajuda a ver que nem tudo na vida a gente faz pela complexibilidade, que a gente não sabe tudo mesmo, a gente precisa de experiências como a lei de a a posteori, mas não estou aqui pra falar do Ocultismo e de Filosofia por não sei tudo sobre isso, só tenho a base.

Continuando falando do livro, o livro em tudo dou nota 8,0 por seu começo e nos final dou 5,0 cai muito de rendimento, mas juntando tudo dou 7,0, não recomendo pra aqueles que estão começando ouvir Rock, pois vocês vão querer julgar todas as bandas do inicio ao fim, e pode ficar muito paranóico por não saber nada, e muitos de sua convivência vão te chamar de louco, eu sei muito bem porque desse preconceito, eu fiquei espantado por causa da musica Stairway to Heaven, além de um hino pra muitos do rock’n’roll, eu não considero por envolver muita mensagens subliminares, e não precisar envolver inverter a música pra saber que é satânica, só prestar bem atenção em umas dos versos que fala sobre um tal flautista, é só lembrar da verdadeira história do Hamelin. Vou deixar essa dica pra vocês.

Bom recomendo por os que curti rock a bom tempo, não os novatos se não vão ficar loucos. Esse livros é pra críticos da vida que estudam religião, cotidiano, mensagens sublimares e pra aqueles que querem ver a história verdadeira deles. Bom hoje é só. @Denny_3

P.S: Esse post era pra ser feito faz tempo mas por causa da escola e livros pra ler não pode por isso.



 click nesse botão :D

Nenhum comentário: