Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

4 de jun. de 2010

Esse merece um post!

Pense em um cara que é vocalista, guitarrista, baixista e baterista se você falou Paul McCartney errou, se você falou Dave Grohl aceitou, hoje na madrugada depois de Corpus Christi, vou falar desse cara que é foda simplesmente, o ex-baterista de umas das melhores bandas de Grunge até hoje, Nirvana, vocal e guitarrista solo da banda mais progidia depois do encerramento do Nirvana, Foo Fighters, baterista de uma super banda que eu admiro muito Them Crooked Vultures.
Bom vou falar desse gênio simplesmente americano chamado Dave. Um cara que é muito significativo na história do Rock, o cara é muito bom pois no primeiro álbum do Foo Fighters ele realmente fez sozinho, tudo mesmo, parece que é mentira mas é a pura verdade.
Sir Dave Grohl é fodastico mesmo, preciso dizer algo mais?? Meu o Nirvana foi uma banda muito boa por causa da sua composições o single Smeel Like The Spirit foi ele que fez a maioria das coisas, o single Everlong do Foo Fighters foi ele que fez. Bom tirando Nirvana e Foo Fighters que são umas das bandas que eu realmente admiro muito, ele faz parte de uma superbanda chamada Them Crooked Vultures, junto com o Josh Hommes do Queen Of Stone Age e do eterno baixista e respeitado John Paul Jones, que simplesmente é foda. Uma banda que eu admiro muito por relembrar as bandas dos integrantes. Que por sinal lançou uma nova música que eu vou deixa-la aqui pra vocês ouvirem.

Essa banda promete muito ainda, bom não tenho muito falar do Dave Grohl só sei que ele estaria na minha banda depois de Bill Ward do Black Sabbath. @Denny_3 e @Musicaacultura.

Nenhum comentário: