Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

8 de jun. de 2010

Queen: Luta contra a desigualdade e sua opção sexual!

Queen uma banda que conheço desde os 7 anos de idade, uma banda que minha mãe ama demais, depois de três bandas que ela acha ótimas (Gun's and Roses, Bon Jovi e Marilion), ambos todas boas, mas curti sempre a banda que estou falando nesse exato momento porque ela mostra em suas letras, o momento contra a Homofobia mundial, um preconceito enorme nas décadas de 80, uma banda revolucionária que seu vocalista e líder, Freddie Mercury (foto), um cantor de origem da Tânzania (time que o Brasil ontem ganhou de 5X1), um grande líder da banda Queen, canções como I Want Break To Free, We Are The Champions, We Will Rock You, Radio Gaga, Bohemian Raphsody entre outras, uma banda muito importante no Reino Unido, uma banda que sempre expirou com minhas letras, igualdades sociais, uma banda que já foi uma das minhas prediletas, que até hoje se eu casar, vou querer por    
a música  Who Wants It Live Forever, que é muito linda mesma, umas das minhas prediletas do Queen, que até Paul Rodgers guitarrista canta. Um grupo de musical mesmo, uma banda que respeito e admiro seu trabalho. Uma banda que todos mesmo tem que respeitar, pela suas histórias, pelas seu
respeito ao próximo mesmo ele tendo uma opção diferente da sua, uma banda que tem um legado em duas bandas do Brasil, Legião Urbana e Barão Vermelho, umas das bandas mais aclamadas no Brasil, por suas letras sociais e políticas que pensam melhorar a sociedade e as três teve três coisas em comum, os lideres da banda eram homossexuais, ambos são poetas e todos morreram de uma grave doença chamada AIDS.
Freedie Mercury, Renato Russo e Cazuza, o nome de cada um dos lideres dessa geração, que o mundo machista odiou e também idolatrou por muito. Infelizmente esses grandes nomes do cenário mundial e nacional morreram mas sempre vão deixar um legado ao povo pra combater a HOMOFOBIA.  Homenageio esse post principalmente ao meu amigo, Felipe Siveri que no ultimo domingo fez 17 anos e fomos assistir Principie da Pérsia e ele escolheu essa banda pra eu postar, e também homenageio Vinicius amigo nosso que também foi assistir o filme. @Denny_3 e @Musicaacultura 

Nenhum comentário: