Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

17 de jun. de 2010

Meu top 5 de vocais







Esse é Robert Plant, o cara que eu considero um dos melhores vocalistas de todos tempos, o vocal da super banda Led Zeppelin merece todo meu respeito, não só em música mas em algumas partes da sua vida, não toda. Porque tem muitas coisas que ele fez errada, mas admirei muito pela sua amizade do falecido John Bohman, companheiro de Led Zeppelin. Esse cara sempre confiou no Bonzo. Um cara que perdeu seu filho tragicamente, mas lutou até o fim pra conviver com sua família nas tûrnes do Led Zeppelin. Hoje ele tem 61 anos, ainda Sir Jimmi Page quer que ele volte pro Led, mas com certeza ele não quer, por motivos familiares e ter medo de viver o mesmo passado que teve no Led de 1968-1980.

Esse é Ozzy Osbourne, o cara mais louco em toda história, considero ele o segundo melhor vocalista de todos, apesar de ele ter participado da minha banda predileta. Ozzy começou a carreira com seu amigo Tony Iommi, no Black Sabbath, uma banda que eu considero muito especiais, por causa dos meus ideais e estudos. Um banda que foi também pioneira ao falar em suas letras o Ocultismo envolvendo ao Cristianismo e a Sociedade. Ozzy sempre ficava doido por cantar suas músicas no Black Sabbath, saiu da banda em 1978, pra dá um tempo mas no ano seguinte voltou pra a carreira solo, onde fez mais sucesso ainda. Mas agora mais experiente ele fazia suas próprias músicas. Nos dias de hoje Ozzy continua na carreira solo, mas tem reuniões com sua antiga banda Black Sabbath.

Esse é Bruce Dickson, vocalista do Iron Maiden, e também tem carreira solo. o top 3 dos melhores vocais na minha opinião, além de ajudar Steve Harris na composição do Iron Maiden, ele faz suas próprias músicas em carreira solo. Um gênio de verdade, Bruce entrou no Iron Maiden no melhor CD deles The Number of The Beast, ele entrou num momento de embalo da Dama de Ferro, um cantor de primeira. Saiu da banda em 94 mas voltou depois que Blaze Bayley não conseguia fazer mais sucesso com Iron Maiden ele volta com tudo em 1999. Hoje ele continua na Dama de Ferro, onde a maioria dos brasileiros respeita e admira a banda, onde ainda vou no show deles, talvez em 2011 na tûrne The Final Frontier Tour Brazil, que eu torço que eles vem pra cá. 

Esse é Rob Halford, cantor que assumiu seu homossexualismo, o único do metal assumi mesmo que é gay, mas não importa que ele é ou não é o cara é talentoso, por isso ele é um dos líderes do Judas Priest, uma banda ótima por sinal. Que seu último trabalho de 2009 Nostradamus está ótimo mostra cada dia o a experiência em seus livros e suas duvidas pra mostrar aos seus fãs. Rob Halford, é um cara que pode ser o substituto do Dio no projeto que ele tinha feito com Tony Iommi e Gezzer Buttler, do Black Sabbath, e ele vai ter uma grande responsabilidade de tentar substituir o Dio, mas com certeza ele não vai ter tanto trabalho, já substituiu o Ozzy quando estava doente no Black Sabbath, um cara ótimo pra substituir Dio, mas bem que eu queria a volta do Black Sabbath, mas enfim ainda vou curtir Heaven And Hell.


 Esse é Steven Tyler, vocalista da agora dramática e um pouca falsa Aerosmith, digo isso por brigas dos bastidores entre eles, uma vergonha mas tudo bem. Steven Tyler está nas minhas top 5 por cantar muitas músicas com seu agudo ótimo que mereça esse 5º lugar. Mas um vocal esforçado e um poeta por feito Dream On , Crazy , I Don't a Miss a Thing  e entre outras músicas lindas. Aerosmith enquanto isso está fazendo seus shows que parece que é sua despedida mas tudo bem vão ver que o maior erros deles foram terminar agora. 






@Denny_3 e @Musicaacultura

Nenhum comentário: