Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

18 de jun. de 2010

Le Chevais: Uma promessa pra o rock brasileiro

Hoje falo de uma banda gaúcha, que realmente estou admirando muito, além de ser ótimos cantores eles são muito gente fina, converso de vez em quando com eles no twitter e eles responde com carinho, isso que é banda, eu recomendo vocês ouvirem essa banda vai ser sucesso torço muito por vocês. Se precisarem de algo é só contar comigo e com a @vaninha_gd ela realmente me mostrou a vocês. Agradeça principalmente a ela, sua fã número 1, ela ajudou também fazer esse post. Bom vou deixar os twitter da banda @LeChevais do fã clube deles e da música elevador @FCElevador . Querem saber mais deles é só seguir eles ou seguir esses três twitters @Denny_3 , @Vaninha_dookie e @Musicaacultura. Enfim Le Chevais (clica aqui e você ve o myspace da banda)grande sucesso pra vocês estou com vocês hein!

Nenhum comentário: