Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

20 de ago. de 2010

Autoramas



Estou de volta pra vocês ouvirem a banda que combina demais comigo, tirando o Black Sabbath e Legião Urbana, suas letras mostras meus pensamentos sobre algo bem inusitados e loucos, como duas músicas Fale mal de Mim A 300 km/h , essas duas músicas são bem marcantes pra mim. A banda conheci a um ano mas de ouvir falar à 2 anos só fui ouvir quando meu amigo me passou, e gostei muito como muitas outras bandas. Mas essa foi uma das que me chamaram atenção, principalmente por ter um nome bem louco, Autoramas, ''pô! que nome criativo'' quando vi o nome da banda. Um brinquedo que com certeza você já brincou. As letras do Autoramas, são criativas, bem realistas e logico exageradas como a música A 300 km/h, uma letra que faz você lembrar de uma pessoa importante na sua vida, que você pode jogar tudo pra conseguir o amor dessa pessoa, imaginando a pessoa que você ama. Enfim a banda não só tem essas músicas, tem várias mas essas são marcantes mostra a cada passo da minha vida ou até mesmo a sua. Quer conferir? Ouça as duas músicas:

A 300 km/h 


Seu navegador não suporta o vídeo.




Fale Mal de Mim
 

Mais informações da banda: http://autoramas.blogspot.com/ 

@Denny_3 e @Musicaacultura 

Nenhum comentário: