Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

20 de ago. de 2010

Zumbis do Espaço: Horror Punk brasileiro


Caros leitores depois de mil anos eu @Denny_3 faço um post! Hoje vou falar sobre uma banda que eu conheci este ano, por um grande amigo meu chamado William o ''Asinha'', a banda se chama Zumbis do Espaço, nome bem elaborado por sinal. Eles são de São Paulo, cantam português, e estão na carreira a mais de 13 anos, Zumbis do Espaço não é a única banda brasileira ou até mesmo do mundo do horror punk, praticamente fundado por uma das bandas mais influentes desse gênero do rock, Misfits, que tem influências de livros, filmes de terror e até mesmo loucuras dos integrantes. Mas a banda é mais conhecida por conta de duas coisas: Danzig da famosa música Mother fez essa banda e também tentou acabar com ela, pois ficou 10 anos e depois saiu, mas a história do Misfits é muito grande depois faço um post sobre eles e o segundo por causa da influência de uma banda conhecida que a maioria dos rockeiros gostam Metallica, que canta Die Die Die My Darling. Que está no CD onde tem covers o Garage Inc.
Agora falando mais de Zumbis do Espaço a banda tem ao todo 8 CD's em 13 anos de carreira e o mais recente que é de 2009 se chama Destructus Maximus, um ótimo CD por sinal apesar de muitos não gostarem de letras agonizantes, que fala de morte e em base de filme de terror, baixe o CD e ouça principalmentes esses três singles: '' O Mal Que Está no Seu Sangue'', ''Ultima Oração'' e ''Onde Os Fracos Não Tem Vez''. Enfim a banda fala muito sobre criticas e doideiras do filmes em suas letras. E a banda estará no Inferno Club dia 27/08 e em São José dos Campos dia 29/08 mais informações no blog deles http://zumbisdoespaco.blogspot.com/ e bora ouvir eles ae \oo. 

Seu navegador não suporta o vídeo.


Segue ae @Denny_3 e @Musicaacultura

Nenhum comentário: