Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

10 de ago. de 2010

Entrevista com Felipe Veronez do vlog "Eu Não Disse?"

Olá Pessoal!  Aqui é a @dyedre_p, estou aqui com o @fveronez, que esta semana, com o seu amigo @jaopedropdairá nós falar sobre seu projeto (vlog) no Youtube.





Este foi o primeiro vídeo dos dois. Nós iremos mostrar com exclusividade para todos vocês, o que dois jovens que não querem estudar fazem! Brinks, eles são bons meninos... Abordam temas do cotidiano como TV, Escola, e claro, Música!

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Olá Fe, obrigada pela pequena entrevista,  Por quê você teve a idéia de fazer o vídeo ?
@fveronez: Bom, eu vi o vlog como uma maneira de expressar a minha (no caso, nossa) opinião em vários assuntos. Não é algo pra ser considerado como modinha, como muitas pessoas falam.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Você acha que a critica é algo necessário nos dias de hoje? ou todo mundo anda relaxado pra esse lado?
@fveronez: Com certeza a crítica é necessária, mais a CRÍTICA CONSTRUTIVA! Não algo fútil só por falar. A galera devia para de ficar só atrás do computador, no twitter, orkut, whatever e começar a questionar as coisas erradas que acontece e poucas pessoas enxergam! É basicamente nisso que eu e meu amigo queremos falar, nos expressar!

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Vocês falaram da bandas 'atuais' no vídeo, qual é sua opinião sobra o andamento musical no Brasil de hoje?
A música brasileira, não podemos esquecer, possui grandes nomes como Gilberto Gil, Cazuza, Adoniram Barbosa, Paralamas do Sucesso, entre outros. Portanto, não é difícil notar certa falta de inspiração nos nossos artistas atuais. De cada 10 músicas brasileiras que estão tocando no rádio agora, pelo menos 8 falam de uma amor perdido que caiu em outros braços e agora o eu lírico da música quer seu 
*de volta. Muito bem, as músicas não passam mais aquela mensagem interessante para as pessoas refletirem. Falta um pouco de ousadia para os artistas atuais tentarem mudar essa mentalidade brasileira que cada vez menos se interessa em procurar fazer algo de realmente bom. 

As músicas atuas não fazem o ouvinte pensar de forma diferente sobre determinado assunto porque é sempre a mesma coisa. Sem contar que as músicas atuais são muito comerciais. São músicas curtas, de letras fáceis e rítmo animado. Fáceis para entrar na cabeça do público e não sairem mais. Um espécie de jogada de marketing que realmente, dá certo. 

De tanto tocar o "Reboleition" no carnaval, não havia um cidadão nesse país que não soubesse pelo menos o refrão da música - que é praticamente a música inteira - enquanto músicas que ele realmente deveria saber de cor - como o nosso belíssimo Hino Nacional -  não sabe nem a introdução. Essa é minha opinião.

Questionário:

Deus: I believe '-' 
Família: Pais e irmã s2
Amigos: João Pedro, Rafaela, Dyh, Dani *-*
Time do coração: Corinthians
Nunca faria: Faculdade de matemática PASOIDHOASH
Sempre fui atraído por:  Mulheres? '-' (OHISADHOSDAOHID)
Minha maior qualidade: Engraçado
Meu pior defeito: Zoar muito as pessoas.
Sempre quis dizer: Um "vai se fuder!" bem dado
Minhas escolhas são baseadas em: O que eu quero e achar certo
Amor: Uma pessoa: Dani *-*
Uma cidade: Londres
Um pais: Inglaterra
Uma estação do ano: Outono
Uma comida: Picanha *-*
Memórias escritas são pra mim: Decisões tomadas que nos levam ao agora. Mas não devemos viver no passado 
Uma frase:"Será este mundo o inferno de outro?"
Um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B4z_W0Pl9UA&feature=related 
Twitter: http://twitter.com/RayWJ 
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=926 


Nenhum comentário: