Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

10 de set. de 2010

Dorian



Banda de Jaboticabal-SP, a .dorian é atualmente o resultado de um projeto iniciado em 2005 quando, ainda no colégio, cinco amigos se apresentaram em um sarau escolar. Desde então, a banda mudou sua formação por diversas vezes até encerrar suas atividades em abril de 2009.
Após dois meses de reflexões, os dois remanescentes, Thiago - Voz e Tutu – Baixo, se unem à Duh Martins (ex Vienna) e Murilo (Ex Sparko/The Fools/FullHouse) e resolvem remontar a .dorian, logo em seguida é lançado o primeiro single, “Outra Canção” dá mostras de tudo o que ainda estava por vir.
Dois meses depois Teco, ex-Lya e antigo amigo da banda, assume a segunda guitarra, participando já das gravações da segunda música da banda, “Lembranças” é lançada e recebe ótimas críticas, afirmando ainda mais a identidade da banda do interior paulista. “Métrica?!” é o terceiro single e só vem confirmar a originalidade no som da dorian
A  dorian chega a 2010 trazendo consigo a experiência de shows com algumas das maiores bandas do underground nacional, (Fresno, Dance of Days, Aditive e Noção de Nada são alguns dos nomes com os quais a banda já dividiu o palco), aliada a um gás totalmente novo e ambições nunca antes sonhadas.
 Pra ouvir a banda:
http://www.purevolume.com/dorian_rock
Feito por @tataah_beatriz

Nenhum comentário: