Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

14 de out. de 2010

Onde veio a inspiração pra esse blog?

Olá galera aqui é o @Denny_3 e vim aqui pra falar um pouco sobre a inspiração desse blog. O blog como todo mundo começou no dia 19 de março de 2010, praticamente quase 5 meses de vida, criado em todo design e a maioria dos posts por mim, a inspiração vem dessa grande revista, que hoje já está no 3º ano, e na revista 147. A capa atual é essa do Blind Guardian, que fez um excelente álbum o aclamado At Edge of Time. Pra mim o segundo melhor álbum de 2010 por enquanto, o primeiro ainda é o Generation Wild, do suecos do Crashdïet. Mas uma coisa eu não fiz isso sozinho, quem deu a ideia foi o @Caceconrad, pois ia fazer um, me ajudou muito no ''Musica que todo mundo conhece; Mas ninguem sabe o nome'', agradeço também ao @Renan_Soares_gd, ele também ajudou e muito porque foi ele que fez o MindFlow aceitar a entrevista e me ajudar a organizar esse blog, também agradeço a @Dyedre_P ela também faz parte desse imenso trabalho, ela que trouxe várias entrevistas. Bom a principal inspiração mesmo é da Roadie Crew!

Nenhum comentário: