Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de mai. de 2011

Show do Accept no Brasil - Blood Of Nations Tour - Carioca Club 15-05-2011

Domingo passado, dia 15 a banda alemã Accept, deu um show espetacular em São Paulo. O ponto fraco da apresentação foi o atraso de 30 minutos, fãs e admiradores dos alemães, estavam ansiosos, porque na semana repassada, o ex-vocalista UDO, tocou com sua banda no mesmo Carioca Club, fãs do Accept, diseram que o show não foi muito bom, disseram que o UDO, não estava tão bem! Continuando sobre o show, quando começou a tocar Teutonic Terror, o público cantou numa emoção, que o coro era imenso, o Carioca Club cantando com eles. A banda estava sem o Herman Frank (guitarrista base), que estava em repouso da queda em San Antonio, no Texas nos EUA, mas o animado Wolf Hoffmann e o extrovertido e sorridente, Peter Baltes (foto)
Peter e Wolf




 com seus riffs maravilhosos agitavam a galera. Um dos momentos mais lindo do show, foi o coro da música, New World Commin', Wolf agitava e incentivando as pessoas a cantar o '' Oooh! Oooh!'' da música, mas o solo do baixo do Peter, nessa música foi de arrepiar, todo mundo cantou junto e como foi espetacular, Wolf, Petter e até mesmo o tímido Mark Tornillo, ficaram impressionados pela energia do povo brasileiro, no momento de alegria e emoção, Tornillo (foto abaixo)  foi conversar com o público, perguntou como está o show! e entre outras coisas.
Wolf Hoffmann, pegou o telefone pra anuciar, No Shelter, e fez uma gafe ao dizer ''I Like to Argentina'', o povo não gostou e respondeu com vaias, ele deu risada, e disse que era brincadeira e falou '' I hate of Argentina. I Like Brazil'' o povo foi a loucura, e o povo começou gritar '' Tornillo, Tornillo, Tornillo'', Mark Tornillo ficou metido, mas continuou timido. Ao cantar No Shelter, ele fez o público cantar, o refrão ''No Shelter''. E no grande final, a banda tocou a mais modinha de todas Balls Of The Wall, o publico foi ao delírio, refrão era cantando por todos, camarote, pista e tudo. Foi uma loucura. Bom o show foi ótimo, apesar de que eles sairam rapido do Carioca Club.  Antes do show tomei uma chuva do caralho, mas valeu a pena pagar o ingresso. Próximo show JUDAS PRIEST E WHITESNAKE, meta do Música A Cultura dos Nossos Ouvidos.
Nota 10 pro show, apesar do atraso.


Set list:

- Teutonic Terror


- Bucket Full of Hate


- Starlight


- Breaker


-New WorldComin´


- Restless and Wild


- Monsterman


- Metal Heart


- Amamos La Vida


- Neon Nights


- Bulletproof


- Losers and Winners


- Aiming High


- Princess of the Dawn


- Up to the Limit


- No Shelter


- Fast as a Shark


- Pandemic


- Balls to the Wall


@MUSICAACULTURA E @DENNY_3

Nenhum comentário: