Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de mai. de 2011

Blackfall: Doom Metal e Black Metal, do Brasil

Muitos de vocês, sabem que eu não curto muito Black Metal e Death Metal, antes eu não ouvia por puro preconceito, mas hoje sou sem preconceito e comecei ouvir um pouco desses estilos. Uma banda que chegou aos meus 'ouvidos' foi a banda mineira Blackfall. Vejam um poquinho da história da banda.

Após três anos de Gothic Doom Metal, os membros do Thief in the Night decidiram matar o projeto…..
Mas de seu cadáver nasceu Blackfall: uma nova banda de Doom Metal puro. Suas músicas possuem influência de Death Metal, mas os sentimentos Doom predominam, criando uma grande e única banda…..
Em 11 de setembro de 2009 Thief in the Night realizou o sua última apresentação. Naquela noite Thief introduziu algumas das músicas Blackfall. Muitas pessoas amaram a nova sonoridade apresentada. Assim, os membros básicos do Thief in the Night decidiram trabalhar em novas músicas para um novo projeto sem nome. Em pouco tempo esse projeto sem nome foi chamado Blackfall e todas as músicas já estavam acabados…..
Blackfall então inicia a gravação do novo single e quatro músicas inéditas que serão lançado como um EP com cinco faixas. O novo single é “Sola Beatitudo ‘. A mais 
leve – e talvez o mais bonita – canção das cinco…..





E VOCÊ QUE TEM BANDA E QUER AJUDA, SÓ MANDAR UM EMAIL PRA: 
MUSICAACULTURADOSNOSSOSOUVIDOS@YAHOO.COM.BR
E PELO TWITTER ABAIXO!!!

Bom sigam ae:

Nenhum comentário: