Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

14 de mai. de 2011

Silvercrow


Quando voltei a ativa pra o blog, me seguiram uma banda de Heavy Metal chamada, Silvercrow, fui dar uma ouvida. Pô! gostei demais, eles realmente tocam muito! Taking Lives é muito bom! Darklight of The Sun, fez eu relembrar bandas fodas de power e viking metal.
A banda mineira é boa demais! 
vamos falar um pouco da banda:

O Silvercrow iniciou suas atividades em 2001, com a linha criativa direcionada ao Heavy Metal, mesclando outros estilos musicais, de acordo com as influências adquiridas por cada integrante com suas experiências individuais. Atualmente, a banda é formada por Bruno Arantes (baixo), Bernardo Silveira (vocal), Joanes Júnior (bateria), André Milagres (guitarra), Paulo Henrique (guitarra/vocal). 
O nome Silvercrow foi resgatado de histórias criadas por um ex-membro da banda, Adilson. O significado literal seria “Corvo Prateado”, mas o contexto nos revela mais: é o Deus do Renascimento, uma entidade que surge em situações extremas, quando não há mais esperanças para a humanidade. Assim como os corvos que têm por hábito se alimentar de restos, limpando o ambiente dos vestígios de putrefação, sua missão é dizimar, sem piedade, tudo o que cause dor, tristeza e aflição. Das ruínas de um mundo antes decadente e moribundo, o Silvercrow promove o retorno da vida e da prosperidade, até que sua volta seja necessária. 
Em novembro de 2006 o Silvercrow lançou o seu “debut” (Silvercrow), totalmente independente, contendo seis de suas composições. Desde então o trabalho vem obtendo ótima receptividade por parte do público e da crítica. 
Vencedora de prêmios em festivais musicais e com crescente reconhecimento no cenário de Belo Horizonte e de algumas cidades do interior de Minas, atualmente a banda se encontra em processo de finalização de seu próximo álbum. Refletindo amadurecimento e versatilidade, o Silvercrow promete 11 faixas inéditas, calcadas no melhor do Heavy Metal.
Pra ouvir as músicas da banda:


Nenhum comentário: