Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

9 de out. de 2011

Show do Mindflow 03-09-2011

Apesar de ser complicado de achar o Manifesto, cheguei há tempo de ouvir meus grandes amigos do MindFlow, faltava pouco menos de 30 minutos pra começar o show, cheguei por cima de 0h. A banda que fez abertura Titanium, estava agitando a galera do local, com alguns covers masters, consegui ouvir Painkiller do grande Judas Priest, e o Master of Pupperts do Metallica, enquanto Titanium estava tocando Rodrigo Hidalgo estava conversando com seus fãs! Mas subiu rapidamente pra trocar de roupa e ir apresentar o show. 

Tocando um intro comercial deles, o show ia começar, quando todo mundo apareceu, mandaram a grande música Corrupted, do disco 365, o povo estava animado, mas em seguida foi uma das minhas músicas prediletas da banda Reset The Future, por sua letra e grande melodia. Depois desse grande som apareceu a música que quem é amante de poker, Shuffle Up And Deal. A clássica Breakthrough, que é a que projetou o MindFlow, no Brasil. Todo mundo estava curtindo, teve um coro muito bonito, logo em seguida Rodrigo Hidalgo toco seu solo de guitarra, pra animar o Manifesto Rock Bar. A seguir teve uma das melhores músicas feitas pela banda, Break Me Out, que fez o público ao delírio. Um coro muito bom. A clássica Lethal, que tinha que tocar, foi em seguida. Inevitable Nightfall, Under An Alias, The Ride, White Bare Hands, Walking Tall, foi um set pra arrepiar. Mas o que eu fiquei mais emocionada foi pra a romântica To Say Goodbye, porque essa música me faz lembrar das pessoas que eu perdi.


Invisible Messages, uma das músicas mais misticas da banda foi cantada com um tom de respeito do público. Trust Into The Game, a abertura do magnifico 365, foi uma loucura apesar de o som estar oscilante, os caras mandaram ver! Pra fechar foi Metting Her Eyes e Destrcution Decive. Em seguida foi a vez dos convidados, Felipe Andreoli do Angra, compareceu pra tocar, e tocaram um clássico do Bon Jovi, Living On A Prayer. Mas o melhor dos seus convidados foi o Mario Pastore, da Banda Pastore, o cara cantou e muito Tears of Dragon do Bruce Dickson, eu fiquei realmente surpreso, pois o cara parecia o Bruce Willis, mas com voz de Anderson Silva (risos). Mas ao encerramento do show foi uma banda que merece mais atenção no Brasil, a banda Ecliptyca. 


Que um dia vou entrevista-los!
Enfim o show foi do caralho nota 10 pra os caras!

Nenhum comentário: