Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de jul. de 2014

Desert Dance

 Bateu uma saudade de procurar e encontrar um novo som, pra alegrar aqueles que sempre te admiram pelos textos ou até mesmo pelas indicações de um som que te fascina, isso é um trabalho maravilhoso pra quem curti Rock. Além de conhecer as bandas fu***** que todos conhecem, eles querem mostrar um pouco do lado antes ou até mesmo durante a fama. Eu mesmo, fui um dos caras que sempre queria mostrar o que tem de bom, mas a vida me mostrou que a correria às vezes atrapalha sua ambição, mas não interrompe seus sonhos. Eu volto pra dizer como é bom mostrar o que tem de melhor.
 Todos que me conhecem minha curiosidade musical, sempre procuro algo cru ou até mesmo diferente, foi até que uns dias eu fui ouvir algo recomendado por uma das pessoas que eu mais identifico nesse mundo jornalístico, ouvi uma banda jovem que nem imaginava era de uma galera de 18 anos, associei logo com outra banda jovem que em minha opinião é bela, que é Black Tide, porém não foi pelo som, porque são sons diferentes, mas sim pelo talento que ambas têm. Mas ao falar de Desert Dance, vocês tem que admirar esses meninos brasileiros, por serem uma aspiração para o nosso querido rock nacional, que só vive de Sepultura ou até mesmo de Soulfly, temos que mostrar que além desses dois gigantes, temos bandas boas, e DD tem isso de sobra, um som Hard Rock de primeira. Bom som e majestoso, tem futuro: Qualquer coisa pode ouvir no Soundcloud desses aspirantes: https://soundcloud.com/desert-dance
A banda é formada por:
Junior Rodrigues (Vocal), Lizzy Louis (Guitarra) Leo Heavy (Baixo) Nico The Boss (Bateria).


 

Nenhum comentário: