Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

21 de jul. de 2014

Backstage

Amantes do Rock, estou de volta para mostrar um pouco de um novo projeto com uma galera nova que está crescendo no YouTube e nas redes sociais: Backstage.
A Backstage é um dos projetos mais aspirantes que vêm por ai no nosso espaço rock n roll, mostra o que tem de bom e o que pode vim em nosso futuro musical. Sabemos que o espaço da internet é infinitas possibilidades de achar algo novo em relação as músicas, porque só vemos a mesma bandas, não temos muitos conhecimentos com bandas novas. A mesma filosofia que faço em meu trabalho particular, que abre oportunidades para bandas novas que não são conhecidas pelo público geral. Porém isso mudou, com novas oportunidades de conhecer. Conheci pela visita deles ao Aquarius Rock Bar, uma das casas mais conhecidas agora de São Paulo e também pelo Youtube, onde eles fazem um vlog de entrevistas e de shows. Bom eu achei ótimo a atitude dos caras, porque tanto ajuda a banda e também aos fãs que querem conhecer e saber mais de outras bandas, não ter uma coisa repetitiva. As minhas críticas é que precisam explorar mais pois ainda existe bandas novas boas que muitos esquecem de mencionar, porém eles tem quase 5 meses de vida, e já estão fazendo um excelente trabalho.
Bom para quem não conhece:
Facebook: https://www.facebook.com/fanbackstage
Twitter: @fanbackstage
Instagram: @fanbackstage
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUE67hpqulYnMZa9vueD2_g

Nenhum comentário: