Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

15 de ago. de 2010

Dani, o misterioso DFC da abertura do ''Músicas que todo mundo conhece parte 3''

Dani, um grande amigo


Olá pessoal!!! Aqui é o @Denny_3 estou com o Dani um grande amigo que vou divulgar seu trabalho, o DFC que todos conhecem pela abertura e encerramento do Músicas que todo mundo conhece parte 3. Bora pra entrevista:
Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Eae Dani tudo bem com você? Seja bem vindo!!! Suas músicas são bem criticas e românticas, você tem inflûencias de que bandas??
Dani: Olá Denny tudo bem.Bem,minha principal influencia é Green Day,que é minha banda favorita e a que eu mais me inspiro,nas letras e também musicalmente,mas também procuro inspiração nas músicas do sex pistols e ramones que também são bandas que eu curto muito.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Punk e pos punk, ótimos gostos, sempre teve uma briga entre Ramones e Sex Pistols pois sempre dizem que um deles foram que criaram o punk, mas você traz uma nova versão do punk, o grande ''Revolução Verde Amarelo'' porque esse nome??
Dani: Bem,acho que o nosso país vem passando por momentos dificeis,e ainda mais agora em época de eleição vemos politicos falando que irão fazer coias que nunca tiveram coragem pra fazer,então acho que o povo tem que estar atento e se revoltar se algo não ocorrer como o prometido,por isso do nome revolução verde e amarela,todos temos que revolucionar o pais,e todos podemos fazer isso seja através do voto,atráves de cobranças para mostrarmos para o mundo que podemos ser um grande país em que todos se respeitam.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Você acha que a música é uma forma de fazer uma critica a sociedade e a alienação de algo??
Dani: Acho que toda manifestação cultural pode ser uma forma de criticar algo em que você não acredita.Afinal cultura é uma coisa que a maioria das pessoas gostam,seja atraves de uma musica,uma peça de teatro,uma novela,um filme,e nada melhor do que tentar chamar a atenção de pessoas pra aglo que está errado do que uma manifestação cultural da maneira que elas gostam.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: ''Explicação'' essa música me chamo muito atenção, na verdade minha predileta do álbum. Gostou da homenagem que fiz no Músicas que todo mundo conhece; mas ninguem sabe o nome''?? E o que espera fazer no futuro com suas músicas??
Dani: Explicação também é uma das minhas favoritas principalmente porque conta uma coisa que ocorreu na minha vida.Gostei bastante da homenagem acho que tudo é bom para se divulgar musicas de caras assim como eu que estão apenas começando.Sobre as músicas algumas eu pretendo vender ,como as da minha  ópera rock feita em ingles que já negociei e outras se caso alguem queira formar uma banda estou ai a disposição.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Fazer letras tem que ter inspiração, porque você não faz uma banda e cante suas letras??
Dani: Aqui na minha cidade ta muito dificil encontra caras que queiram tocar musicas como as minhas,eles só querem saber de fazer bandas coloridas,ou de metal,aí fica difícil, mas se tiver a oportunidade logo formarei uma banda nova.


Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Bandas brasileiras que estão sucesso o que você tem a dizer sobre elas??
Dani: Bem uma das poucas que eu gosto é Strike(que alias é daqui da minha cidade),as outras acho que são passageiras,daqui a pouco a moda acaba e elas somem.Acho que a cultura musical está muito fraca,existem varias bandas muito melhores que as que fazem sucesso mas que estão no anonimato, isso é difícil de entender.

Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Você é igual a mim, blogueiro, compositor, poeta e principalmente critico. O que você tem de falar do nosso Blog?
Dani: Acho um blog mt interessante,atualmente poucos blogs transmitem ideia de seriedade,e na música isso é muito importante,por isso aconselho que todos acompenham o blog para ficarem mais informados e lerem boas criticas sobre musicas,que todos deveriam sempre ler.
Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Você acha que a fama é importante??
Dani: Acho que no cenário atual principalmente na musica,se você não é famoso você não consegue fazer sucesso,mas acho que isso deveria mudar.
Música A Cultura dos Nossos Ouvidos: Pretende divulgar mais seu trabalho?? Quais seus planos pra o futuro?
Dani: Pretendo se eu achar uma banda,em carreira solo é muito mais dificil,pretendo juntar uma grana e achar uma banda pra gravar pelo menos umas 3 musicas em um estúdio e divulgar e vê no que dá.
 Deus: O maior de todos
Bandas: Green day ,Beatles,Ramones, Sex Pistols, Red Hot, Tequila Baby, We The Kings.
Amigos: Bens mais preciosos
Cor: Verde (:
Sonho: Poder trabalhar com música e ser feliz com quem eu amo

Baixem o CD dele ''Revolução Verde e Amarela'': http://www.4shared.com/file/vO_yIZOZ/Revoluo_Verde_e_Amarela.htm

Nenhum comentário: