Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

27 de mar. de 2011

The Killers

Olá pessoal, hoje falo de uma banda americana, que pra mim é a maior revelação da primeira década do século XXI, os The Killers, eu não  sou a pessoa certa de falar deles, mas sempre que escuto eles, me sinto melhor, as letras me cativam. A banda de Brandon Flowers, sempre marcou nesses ultimos 5 anos que ouço Rock atual, e não antigo. A banda não é do meus gêneros favoritos do nosso estilo grandioso, que são Heavy Metal e Punk Rock, mas eles são especiais, como outras bandas de Indie. Uma das bandas atuais que ouço a discografia e repito varias vezes, porque cada uma música tem um sentimento, uma força  que cativa, pra eu cantar com eles. Ultimamente muitas bandas por ai estão se estragando, fazendo tudo que a gravadora quer, mas não é assim, tem que mostrar seu pontecial, o que gosta de fazer, por isso que o Rock Nacional do nosso querido ou odiado por outros, o Rock não é visto como um estilo chocante e provocante, nosso Rock precisa mais de energias, ainda bem que temos que reconhecer que algumas bandas brasileiras tocam inglês, não por não gostar da língua de origem, porque infelizmente a lingua inglesa é a mais falada (uns que vão falar que é mandarim, mas inglês ganha um pouco mais que eles). Mas voltando o The Killers, a banda é formada desde  
2002, mais já mostra seu pontecial com seus três estupendos discos, Hot Fuss de 2004, Sam's Town de 2006 e o mais recente Day & Age de 2008. O ultimo videoclipe foi Boots no começo de dezembro de 2010, e eles estão trabalhando no novo CD, que se chama TBA, provalvemente vão lançar no final de 2011 ou no começo de 2012. Confira o videoclipe Boots:

Seu navegador não suporta o vídeo.




E meu single predileto:

Seu navegador não suporta o vídeo.

 
Enfim sigam o twitter do blog @Musicaacultura

Nenhum comentário: