Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Relógio

Vejam em outras línguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
 

Páginas

26 de mar. de 2011

Parabéns pelo blog pelo 1 ano e Anneliese

Eu @Denny_3 tenho orgulho de parabenizar meu blog pelo 1 ano de vida, mas também pela banda que não é meu estilo de ouvir, mas pra os fãs de post-hardcore e metal core, apresento a banda do meu amigo Charles, a banda Anneliese (http://www.myspace.com/annelieseoficial). Vale a pena conferir!
Anneliese - Official Myspace









Em breve quando eu estiver tempo farei uma entrevista exclusiva com o Charles e seus amigos contando pra o novo projeto de sua vida! Então agora confira no myspace: http://www.myspace.com/annelieseoficial
Sigam o blog @Musicaacultura e a da banda @AnnelieseBR

Nenhum comentário: